terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Barquinho (The Little Boat)

Para inaugurar esse blog, resolvi por uma ilustração ingênua que fiz. Inclusive, ilustra o meu cartão de visita atual. Amo o mar e, para mim, o futuro do mundo é ele. Queria unir fé, esperança e o mar numa ilustração, numa mensagem sóbria e otimista, meio surreal. O resultado foi esse.

The Little Boat

To open this blog, I decided to post a naive illustration that I made. It also illustrates my current bussiness card. I love the sea, and I believe that it is the future of the world. I wished to put together faith, hope and the sea in an illustration, in a message that is sober, optimistic and kinda surreal. The result was this.


  
O Barquinho de Papel (The Little Paper Boat)


Um comentário:

Licença Creative Commons
Este trabalho de P. Torinno, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.